Crioestaminal considerada um dos 10 mais influentes e inovadores Bancos de Células Estaminais do Cordão Umbilical do mundo

A Bioinformant é a primeira e única empresa dedicada à análise do setor das células estaminais do cordão umbilical no mundo. Recentemente, elaborou um top 10 dos mais influentes e inovadores Bancos de Criopreservação de Células Estaminais do Cordão Umbilical em todo o mundo.
Foram considerados nesta análise, os atributos únicos e diferenciadores em relação ao resto do mercado, o grande alcance global, o modelo de negócios inovador e os produtos e serviços únicos.
A Bioinformant considerou a Crioestaminal como um dos 10 Bancos de Criopreservação em todo o mundo que se destaca pelo impacto positivo que está a deixar na indústria, tendo recentemente investido na sua expansão (infraestruturas e capacidade de armazenamento), tendo sido o primeiro banco autorizado pelo Ministério da Saúde Português para colher e armazenar amostras de sangue do cordão umbilical, e pelo facto de ser o único banco em Portugal com uma acreditação da AABB (Advancing Transfusion and Cellular Therapies Worldwide).

Saiba mais