O que nos move

Na Crioestaminal trabalhamos todos os dias para melhorar
a qualidade de vida de todas as famílias que depositam em nós
a sua confiança para criopreservar as suas células estaminais

01

A nossa missão

Aumentar as oportunidades de tratamento existentes e futuras com células estaminais, ao contribuir de forma ativa para a evolução da ciência na área da terapia celular:

Possibilitando o acesso a terapêuticas avançadas

A criopreservação de células estaminais é a única forma de assegurar que estas estarão disponíveis no futuro para tratar as 80 doenças que podem ser tratadas hoje e as muitas mais que estão atualmente a ser investigadas, possibilitando assim o acesso às opções terapêuticas mais avançadas a todas as famílias que optem por esta solução. É por isso que a Crioestaminal fundou em 2003 o primeiro banco de criopreservação da Península Ibérica.

Promovendo o alargamento de aplicações de vanguarda com células estaminais

Através de uma constante e consistente aposta na Investigação & Desenvolvimento no campo das ciências da vida, que inclui a realização de parcerias com instituições de vanguarda como o CNC – Centro de Neurociências e Biologia Celular de Coimbra, entre outras. Esta abordagem teve já resultados práticos, com a Crioestaminal a ser a primeira empresa em Portugal a registar uma patente para um tratamento com células estaminais.

02

A nossa política

> Garantir o cumprimento dos requisitos e a melhoria contínua dos serviços prestados.

> Maximizar a satisfação dos clientes e dos colaboradores.

> Garantir que os colaboradores têm conhecimentos técnicos e formação adequada às suas responsabilidades.

> Implementar medidas que levem à melhoria contínua dos processos e das técnicas no sentido de aumentar a eficiência e eficácia dos processos.

> Apostar na I & D de forma a garantir a melhoria dos serviços prestados.

03

A nossa equipa

Quer sejam técnicos ou administrativos, quer trabalhem no laboratório ou numa secretária, todos os nossos colaboradores partilham a mesma motivação e visão: dar o melhor de si no dia a dia, para ajudar a melhorar as opções de tratamento das famílias e a promover o desenvolvimento de terapias com células estaminais.

Veja aqui alguns dos testemunhos partilhados pelos nossos profissionais:

Live Chat