Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS E RECEBA UM DOSSIER INFORMATIVO, SOBRE CÉLULAS ESTAMINAIS, NO SEU EMAIL


Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Voltar

Crioestaminal lança campanha “Crio e Cuido” para ser uma aliada dos futuros pais numa decisão informada

Crio e Cuido é o claim da nova campanha publicitária da Crioestaminal, laboratório líder em células estaminais em Portugal e um dos maiores da Europa. O objetivo é dar a conhecer a mães, pais e familiares que podem contar com a Crioestaminal num momento único e especial, como é a gravidez e a gestação de uma nova vida.

 

 

A campanha criativa, desenvolvida pela BCW, agência de comunicação do grupo WPP, reconhece que, a par do sentimento de felicidade, trazer um bebé ao mundo dá aos pais novas responsabilidades e novos desafios, nos quais a marca pretende assumir um papel ativo e estar sempre lado a lado com as famílias, apoiando-as em tudo o que envolve cuidar dos seus filhos e do seu futuro. A Crioestaminal quer garantir o máximo de proteção possível através da criopreservação das células estaminais do cordão umbilical, uma oportunidade única que alarga as opções de tratamento e que pode promover a melhoria da qualidade de vida das famílias a longo prazo.

 

Segundo André Gomes, o Diretor Geral da Crioestaminal, “o parto é um momento único, e irrepetível, no qual se podem colher as células estaminais do cordão umbilical, um bem com um potencial inestimável para o tratamento de doenças. Ao longo dos nossos 18 anos de atividade já contribuímos com amostras de células estaminais guardadas no nosso laboratório para o tratamento de 10 crianças portuguesas, é por estes casos de sucesso que queremos partilhar a mensagem da utilidade das células estaminais com o maior número de famílias possível. Com esta campanha pretendemos, não só alertar para a importância de uma decisão informada quanto à criopreservação das células estaminais, mas também reforçar que a Crioestaminal está comprometida com o futuro das famílias, ajudando-as a criar e a cuidar dos seus filhos. Hoje, colher as células estaminais é possível para todos, existe a opção de guardar para utilização familiar ou doar para investigação, sem qualquer custo, de modo a contribuir para o desenvolvimento de novos medicamentos para doenças atualmente sem solução. Estamos inteiramente disponíveis, sem qualquer compromisso, para esclarecer todas as questões de modo a evitarmos o desperdício das células estaminais.”

 

A estreia da campanha é acompanhada pelo lançamento de um novo site sob o mote “Crio e Cuido” que pretende também reforçar o objetivo de tornar a Crioestaminal mais próxima dos pais de forma a marcar presença no dia a dia das famílias portuguesas.

 

O vídeo da campanha encontra-se disponível aqui.