Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS E RECEBA UM DOSSIER INFORMATIVO, SOBRE CÉLULAS ESTAMINAIS, NO SEU EMAIL


Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Voltar

Crioestaminal é a “Escolha do Consumidor” pelo 11º ano consecutivo

Crioestaminal eleita Escolha do Consumidor 2024

A Crioestaminal foi distinguida como a marca n.º1 da “Escolha do Consumidor” na categoria de Criopreservação, com um score final de 89% de satisfação. Há 11 anos consecutivos que este é o laboratório de criopreservação de células estaminais favorito das famílias portuguesas para cuidar da sua saúde e bem-estar.

As famílias que escolheram guardar as células estaminais do sangue do cordão umbilical do bebé colocam a Crioestaminal em primeiro lugar no setor, no que toca à sua “Competência”, “Cuidado na preservação”, “Cumprimento dos requisitos legais” e à “Acreditação internacional”.  A Crioestaminal soma também a melhor pontuação relativamente à “Experiência no mercado”, aos “Profissionais competentes e experientes” e às “Parcerias e acordos”. Já a segurança no processo e a redução de rejeição em transplantes futuros são apontados como os principais benefícios.

É com orgulho que a Crioestaminal celebra mais um ano como marca preferida das famílias portuguesas para a criopreservação das células estaminais dos seus bebés. Expressamos a nossa sincera gratidão pela confiança contínua que os futuros pais depositam em nós para desempenhar um papel vital no cuidado da saúde e bem-estar das suas famílias”, afirma Mónica Brito, Diretora Geral da Crioestaminal.

Reforçamos o nosso compromisso de proporcionar um serviço de excelência aos nossos clientes, através de uma aposta contínua na inovação e na investigação de novos avanços que possam impactar positivamente os cuidados de saúde daqueles que poderão vir a beneficiar de uma terapia com células estaminais”, acrescenta.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas nº1 em Portugal, o mais completo e rigoroso na medida em que acompanha a evolução do comportamento do consumidor com vista a uma avaliação atual e real de todas as marcas presentes em cada categoria. Os seus critérios de avaliação são encontrados através de estudos multidisciplinares com consumidores (as principais variáveis que contribuem para a satisfação com as marcas) e metodologias adequadas a cada categoria de mercado.

Pela primeira vez, além de questionarem os consumidores sobre os atributos, experiência e benefícios dos serviços, foram ainda avaliadas as emoções e os valores associados à marca. Isto porque, atualmente, a experiência de compra extravasa o momento do antes, durante e após usufruir do serviço, para um momento mais abrangente em que o consumidor coloca também em perspetiva os seus valores pessoais e os vínculos emocionais associados.

 
Leia também:
 
A Crioestaminal eleita Escolha do Consumidor, pelo 10º ano consecutivo, na categoria de criopreservação.”
Crioestaminal vence prémio Cinco Estrelas pela 8.ª vez.”