Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS E RECEBA UM DOSSIER INFORMATIVO, SOBRE CÉLULAS ESTAMINAIS, NO SEU EMAIL


Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Voltar

Crioestaminal eleita pelas famílias como o banco de criopreservação n.º1 em Portugal

A Crioestaminal foi eleita Escolha do Consumidor, pelo 10º ano consecutivo, na categoria de criopreservação. As famílias portuguesas voltaram a conceder as classificações mais elevadas ao laboratório pioneiro na criopreservação de células estaminais em Portugal, nos atributos que mais valorizam neste serviço.

O prémio foi atribuído pelos bons resultados, que se traduzem, de forma global, num índice de satisfação de 90,19% e de recomendação de 87,60%.

Entre os laboratórios do setor, a Crioestaminal apresentou-se em primeiro lugar nos seguintes parâmetros: “Transparência na informação transmitida”; “Acreditação internacional”; “Entidade com valores”; “Profissionais experientes e competentes”; “Credibilidade”; “Inovação”; “Experiência no mercado”; “Facilidade no processo de entrega do kit de recolha”; “Tecnologia de ponta” e “Investigação e Desenvolvimento”.

A Crioestaminal está há 20 anos lado a lado com as famílias portuguesas, apoiando-as no momento de cuidar dos seus filhos e do seu futuro. Este novo reconhecimento surge como fruto do investimento contínuo na qualidade dos nossos serviços de criopreservação das células estaminais do cordão umbilical e é mais um fator de motivação para continuarmos o percurso que até aqui nos tem distinguido”, refere Mónica Brito, CEO da Crioestaminal.

“Além das famílias portuguesas, estendemos também o nosso agradecimento aos profissionais da Crioestaminal que se dedicam todos os dias na entrega de um serviço de excelência e na investigação e desenvolvimento de novas terapias, de forma a promover a melhoria da qualidade de vida das famílias a longo prazo, e sem os quais este reconhecimento não seria possível”, acrescenta.

A Escolha do Consumidor é o sistema de avaliação de marcas n.º 1 em Portugal. Avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.