Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS E RECEBA UM DOSSIER INFORMATIVO, SOBRE CÉLULAS ESTAMINAIS, NO SEU EMAIL


Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Voltar

Crioestaminal vence Prémio Cinco Estrelas

Prémio Cinco Estrelas Crioestaminal

A Crioestaminal conquistou o prémio Cinco Estrelas 2024, na categoria “Criopreservação”, com uma classificação de 7,62 pontos, numa escala de 0 a 10.

É a oitava vez que o laboratório líder na criopreservação de células estaminais recebe esta distinção, que avalia o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus consumidores.

Relativamente à edição anterior, em que também venceu o primeiro lugar, a Crioestaminal subiu 6,18% na confiança das famílias portuguesas, para guardar as células estaminais do cordão umbilical, e 7,18% no que diz respeito à inovação.

“Todos os dias trabalhamos para proporcionar um serviço de excelência às famílias portuguesas, pelo que lhes agradecemos esta confiança crescente que têm vindo a depositar na Crioestaminal para guardar as células estaminais do cordão umbilical dos seus filhos”, referiu a Diretora Executiva da Crioestaminal, Mónica Brito.

Para esta avaliação foram envolvidas 1677 pessoas, em diferentes fases do estudo: A primeira etapa correspondeu aos Focus Group e ao Comité de Avaliação, a segunda aos Testes de Experimentação e a última aos Estudos de Mercado à Marca. Os critérios analisados pelos consumidores foram “Satisfação–Experimentação”, “Preço-Qualidade”, “Intenção de Recomendação”, “Confiança na Marca” e “Inovação”.

“A Crioestaminal disponibiliza serviços inovadores e exclusivos, como resultado do nosso investimento em projetos de Investigação e Desenvolvimento, com vista a proporcionar às famílias mais opções de tratamentos com células estaminais.” – acrescentou Mónica Brito.

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação, as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do seu público-alvo.

 
Leia também:
 
Futuros pais consideram Crioestaminal como Laboratório de Criopreservação de células estaminais Cinco Estrelas.”
Crioestaminal é a Escolha do Consumidor pelo 11.º ano consecutivo.”