Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS E RECEBA UM DOSSIER INFORMATIVO, SOBRE CÉLULAS ESTAMINAIS, NO SEU EMAIL


Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Voltar

Em 2021 a Crioestaminal é distinguida com os Prémios Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor

  • A Crioestaminal foi eleita marca líder pelos consumidores portugueses na categoria de Criopreservação, do Prémio Cinco Estrelas.
  • Condições e longevidade da preservação, confiança na marca e inovação foram os principais critérios onde o Laboratório de Criopreservação alcançou a liderança no Prémio Escolha do Consumidor.

 

A Crioestaminal alcançou a liderança na categoria da Criopreservação no Prémio Cinco Estrelas 2021 e foi eleita pelos consumidores portugueses como a marca n.º 1 na Escolha do Consumidor, pelo 8.º ano consecutivo.

 

Crioestaminal-Premios_Cinco_Estrelas_Escolha_do_Consumidor_2021

O laboratório pioneiro na criopreservação de células estaminais em Portugal,  soma uma satisfação global de 77,5% junto dos consumidores e lidera todos os critérios de avaliação do Prémio Cinco Estrelas, destacando-se pela “confiança na marca” e pela “inovação”, no que diz respeito à segurança, à acreditação internacional e à investigação e desenvolvimento de tratamentos inovadores com células estaminais.

 

Já na Escolha do Consumidor 2021, os portugueses atribuem uma pontuação de 87,89% quanto ao nível de “satisfação” e uma pontuação de 86,75% relativo à “recomendação”, elegendo a Crioestaminal como a melhor marca, no que diz respeito às condições e longevidade de preservação, segurança transmitida, fiabilidade, explicação dos procedimentos e acesso a tecnologias mais avançadas.

 

Segundo André Gomes, Diretor Geral da Crioestaminal, “Estas duas distinções são o resultado do reconhecimento, por parte dos consumidores portugueses, da qualidade e excelência dos 17 anos de experiência da Crioestaminal em Portugal, não só a cuidar do futuro das famílias, com a preservação das células estaminais do cordão umbilical para o tratamento de doenças, mas também na promoção da acessibilidade a tratamentos inovadores com células estaminais, como é o exemplo do mais recente medicamento destinado a doentes com pneumonias graves decorrentes de infeção pela COVID 19.”

 

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação, as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do seu público-alvo.

 

A Escolha do Consumidor é, por sua vez, o sistema de avaliação de marcas n.º1 em Portugal. Avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.