Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS E RECEBA UM DOSSIER INFORMATIVO, SOBRE CÉLULAS ESTAMINAIS, NO SEU EMAIL


Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Voltar

Crioestaminal vê ser atribuída acreditação pela 5ª vez consecutiva pela AABB

A Crioestaminal acaba de ver atribuída pela 5ª vez consecutiva a acreditação pela Associação Americana de Bancos de Sangue, AABB, para os serviços de criopreservação do sangue e do tecido do cordão umbilical, reforçando, assim, o seu posicionamento a nível Europeu.

A acreditação emitida pela AABB assegura que os processos da Crioestaminal se encontram em conformidade com as normas estabelecidas no que respeita às fases de recolha, processamento, criopreservação, análise e distribuição das células estaminais do sangue e do tecido cordão umbilical. A AABB avalia, com base em critérios rigorosos, a qualidade das instalações, procedimentos, formação dos quadros técnicos, segurança e a qualidade de todos os métodos utilizados pelos bancos de sangue a nível mundial.

“Ver a acreditação pela AABB ser novamente atribuída é motivo de orgulho para a Crioestaminal, mas também de muita responsabilidade. Significa, acima de tudo, que mantemos elevados os nossos padrões de qualidade, a segurança máxima de todos os métodos que utilizamos e o excelente desempenho da nossa equipa”, refere André Gomes, Fundador e Diretor Geral da Crioestaminal.

A Crioestaminal é o único laboratório na Europa acreditado pela AABB, para os serviços de criopreservação do sangue e do tecido do cordão umbilical, num total de 11 bancos de criopreservação de células estaminais acreditados.

Consulte o certificado aqui