Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS E RECEBA UM DOSSIER INFORMATIVO, SOBRE CÉLULAS ESTAMINAIS, NO SEU EMAIL


Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Voltar

Crioestaminal vence prémio Escolha do Consumidor pela 7ª vez consecutiva

A Crioestaminal, laboratório de criopreservação líder em Portugal e um dos maiores da Europa, foi distinguida pela sétima vez consecutiva, com o Prémio “Escolha do Consumidor” na categoria “Criopreservação”.

A distinção, que diz respeito à performance da marca durante o ano de 2019, é reflexo da qualidade do serviço e acompanhamento prestados pela Crioestaminal, que alcançou uma taxa de satisfação global de 87,82%.

“Na Crioestaminal partilhamos da motivação e da visão de dar o melhor de nós para alargar as opções de tratamento das famílias e a promover o desenvolvimento de terapias com células estaminais. Este prémio é reflexo disso.”, refere André Gomes, Diretor Geral da Crioestaminal.

É com muito orgulho que vemos ser atribuído pelo 7º ano consecutivo esta distinção pelo que agradecemos a quem deposita a sua confiança em nós diariamente, comprometendo-nos a continuar a trabalhar para melhorar os serviços prestados e maximizar a satisfação dos nossos clientes.”, conclui.

O Prémio “Escolha do Consumidor” 2020 foi atribuído com base num estudo realizado pela More Results, junto de 1500 indivíduos residentes em Portugal Continental.

Na categoria “Criopreservação” foram analisados as cinco empresas do setor e a Crioestaminal destacou-se nos seguintes parâmetros: qualidade do produto; clareza e transparência na informação transmitida; segurança; credibilidade dos profissionais; condições de preservação; fiabilidade; condições e duração da criopreservação; conhecimentos científicos; atendimento especializado; acessibilidade ao produto; estudos médicos e inovação e ciência aplicada.

A cerimónia de entrega de prémios ocorre no próximo dia 9 de janeiro no Capitólio, em Lisboa, pelas 19h.