Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS E RECEBA UM DOSSIER INFORMATIVO, SOBRE CÉLULAS ESTAMINAIS, NO SEU EMAIL


Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Voltar

Diretor Geral da Crioestaminal orador no congresso científico de terapias celulares, em Londres

André Gomes, fundador e Diretor Geral da Crioestaminal é um dos oradores convidados da 4.ª edição do Annual Cord Blood World Europe, que decorre entre os dias 16 e 18 de maio, em Londres. O Annual Cord Blood World Europe, integrado no Congresso Mundial de Terapias Avançadas e Medicina Regenerativa, este congresso científico dedicado às terapias celulares e reúne os maiores especialistas mundiais desta área.

Em debate vão estar as mais recentes descobertas, investigações e aplicações terapêuticas das células estaminais do sangue do cordão umbilical, os métodos de expansão mais recentes, regulação e os desafios diários que os laboratórios enfrentam.

O fundador e CEO da Crioestaminal integra o painel de discussão “Colaboração e Sinergias entre Bancos de Células Estaminais”, numa sessão dedicada aos “Bancos de Sangue do Cordão Umbilical”. Deste painel fazem também parte a Dra. Joanne Kurtzberg, médica especialista em hemato-oncologia da Universidade de Duke, nos EUA, e pioneira em transplantação com sangue do cordão umbilical; e Colleen Delaney, Fundador e Diretor Médico da Nohla Therapeutics, companhia líder no desenvolvimento de terapias celulares para doentes com neoplasias hematológicas e outras doenças graves.

O Congresso reúne representantes de bancos públicos e privados de criopreservação de células estaminais de todo o mundo, clínicos, investigadores, órgãos reguladores e fornecedores, para uma visão global do estado da arte e perspetivar o futuro.

Programa completo do Congresso e outras informações aqui.