Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS E RECEBA UM DOSSIER INFORMATIVO, SOBRE CÉLULAS ESTAMINAIS, NO SEU EMAIL


Os campos marcados com * são obrigatórios.

PREENCHA OS SEUS DADOS

Os campos marcados com * são obrigatórios.

Voltar

Pais portugueses elegem Crioestaminal como o melhor laboratório de criopreservação de células estaminais

Crioestaminal vence Prémio Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor na categoria de criopreservação em 2022

 

A Crioestaminal arrecadou os Prémios Cinco Estrelas e Escolha do Consumidor, distinção que recebe pelo 9.º ano consecutivo, na categoria de Criopreservação. Com a atual conjuntura de incerteza, as famílias portuguesas, cada vez mais exigentes nas suas escolhas, voltam a confiar no laboratório pioneiro na criopreservação de células estaminais em Portugal, em 2022.

 

Entre os laboratórios do setor, a Crioestaminal foi o que conquistou maior satisfação ao nível da relação preço qualidade, da inovação e da experiência no serviço prestado. Neste último parâmetro, a marca destacou-se pela segurança, qualidade e rigor dos processos, que incluem testes de viabilidade realizados a todas as amostras recebidas; pela experiência demonstrada ao nível dos tratamentos realizados com amostras de células estaminais guardadas no banco de criopreservação; pela acreditação internacional e ainda pelo facto de ter um laboratório próprio que permite a investigação e desenvolvimento de terapias com células estaminais.

 

O laboratório da Crioestaminal foi também eleito a marca n.º 1 da Escolha do Consumidor, ficando à frente dos 4 concorrentes em todos os atributos avaliados, totalizando um score de satisfação de 89,97%. De acordo com os 1720 consumidores envolvidos, o laboratório distingue-se pela fiabilidade, condições de criopreservação, segurança, acesso a tecnologias avançadas, condições de recolha/transporte, competências técnicas dos profissionais, explicação dos procedimentos, transparência nas vantagens, longevidade da criopreservação e manutenção do serviço.

 

“Queremos deixar, desde já, o nosso sincero agradecimento às famílias pela confiança que têm depositado em nós ao longo destes anos e também a esta grande equipa de profissionais da Crioestaminal que todos os dias se dedica a oferecer um serviço de qualidade e rigor aos portugueses”, refere Mónica Brito, Diretora Geral da Crioestaminal. “Estas duas conquistas são o resultado de 18 anos de experiência em Portugal, quer ao lado das famílias que escolhem guardar as células estaminais dos seus filhos, quer no investimento em Investigação e Desenvolvimento de novas terapias, que se traduz na produção de medicamentos inovadores que alargam o acesso dos doentes a novas opções terapêuticas, aumentando, assim as possibilidades de tratamento”, acrescenta.

 

O Prémio Cinco Estrelas é um sistema de avaliação que mede o grau de satisfação que os produtos, os serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação, as principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores. Utiliza a metodologia mais completa e rigorosa do mercado, aplicando diferentes técnicas de recolha de informação, de acordo com os diferentes produtos e serviços e com o perfil do seu público-alvo.

 

A Escolha do Consumidor é, por sua vez, o sistema de avaliação de marcas n.º 1 em Portugal. Avalia o nível de satisfação e aceitabilidade das marcas pelos seus atributos individuais, com a garantia de que estas são avaliadas, sempre, por consumidores com experiência corrente de consumo e de acordo com os seus critérios específicos de satisfação.

 

A Crioestaminal já havia sido distinguida com estes prémios nos anos anteriores – ver artigo.